panelarrow

indivíduos

home   |   sobre   |   serviços   |   eventos   |   livros   |   contactos   |   mailing-list

 

orientação pessoal é um processo através do qual podes aceder àquelas que são as mais relevantes informações acerca de ti própri@ num misto de introspeção, auto-análise, (re)descoberta interior e lifedesigning que te vão ajudar a manter o foco e a motivação certas para atingires um novo patamar de experiências na tua Vida!

saber mais…

 
 

 

Índigo Coaching diverge ligeiramente do Coaching e Orientação Pessoal, pelo foco no equilíbrio dos planos emotivo e espiritual. As sessões de Índigo Coaching são uma exploração das opções, partilha emocional, colapso de medos e bloqueios, aplicação da lei do Perdão e reencontro espiritual com a Criança Interior, através de processos que te vão ajudar a sentir mais Paz interior, serenidade de Espírito e uma sensação de Gratidão, que te irão permitir alcançar ressonâncias energéticas onde sentirás mais confiança e plenitude na tua Vida!

saber mais…

“Não te enviei senão anjos” É a frase que melhor define a tua presença, a tua doce e sábia presença na minha vida! Graças a ti, à tua dedicação e bondade que a minha visão de mim e do que me rodeia se tornou bastante mais clara, porque me ensinaste a olhar para dentro, e só dessa forma se desperta verdadeiramente.”

Rosarinho Matias | Lifecoach & General Manager @ Viveiro de Talentos

“Não há palavras para descrever sou sua fã! Adoro ouvi-lo e vê-lo em palco… os seus ensinamentos são brutais… fico a espera ansiosamente pela próxima formação consigo… obrigada!”

Mónica Rodrigues  | Empresária de Marketing de Rede

“O Nuno foi um relâmpago que passou na minha vida. É impossível ficar indiferente! Com ele aprendi que, acreditar em nós próprios é fundamental para que se atinja qualquer objectivo pessoal ou profissional. A sua abordagem a qualquer tema de Gestão tem um cunho muito próprio e torna qualquer apresentação num momento mágico e cheio de energia! É normal que depois de o ouvir fique com vontade de virar o Mundo! De alcançar tudo aquilo com que sempre sonhou… Por isso, aconselho a “consumir com moderação!” 🙂 Obrigada, Nuno, por existires!”

Helena Miranda | Senior Associate @ PricewaterhouseCoopers

ler mais testemunhos…
%d bloggers like this: