panelarrow

Nuno Quelhas

home   |   sobre   |   serviços   |   eventos   |   livros   |   contactos   |   mailing-list

sou consultor e formador comportamental

Já depois de ter terminado a minha licenciatura, em Engenharia Civil, pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho, cruzei-me com uma “coisa esquisita” a que chamavam de desenvolvimento pessoal.

O que aprendi e continuo diariamente a aprender, o que tive a oportunidade de mudar em mim e ver mudado em outros, e o poder de transformação desses ensinamentos apaixonaram-me e desde então tenho dedicado a minha vida profissional à formação, com especial ênfase e paixão pela psicologia do comportamento humano e orientação pessoal.

Já treinei e ministrei palestras em algumas das maiores empresas a atuar no nosso país, nas áreas de comunicação, liderança, gestão de equipas, vendas e relacionamento intra e interpessoal. Com o meu trabalho servi, ao longo dos últimos anos, mais de 15.000 pessoas, das mais variadas áreas.

Sou certificado em PNL, Coaching, Terapias de Hipnose Ericksoniana, Astrologia Psicológica e Psicologia Positiva, mas a minha caixinha de ferramentas tem muitas criadas e adaptadas por mim, nomeadamente o processo de formação e coaching A ESTRELA®, graças a um prazer pelo estudo das pessoas e das mais variadas áreas, que me ajudam a desempenhar o meu trabalho: ajudar o próximo a ser (mais) feliz!

Dos vários professores que já tive destaco imediatamente Jim Rohn, o meu mentor, pelo impacto que teve na mudança da minha consciência e forma de ver a Vida. Inspiro-me e estudo com alguns dos melhores do mundo nas suas respectivas áreas, tendo já participado em acções de formação com Anthony Robbins, Richard Bandler, Joseph OʼConnor, Daniel Sá Nogueira, Stephen Paul Adler, João Medeiros, John Grinder, Robert Dilts ou Robert Kiyosaki. Para eu poder crescer e mudar e aprender. E assim, ter capacidade para poder ajudar outros, que também queiram crescer e mudar e aprender, a fazê-lo de uma forma eficaz e equilibrada.

A frase que mudou o rumo da minha Vida é

obviamente do meu mentor,

Jim Rohn (r.i.p.)

button CLT

%d bloggers like this: